As provas do período da tarde que estavam ligadas diretamente ao tema lixo e reciclagem foram bem mais complexas envolvendo muito trabalho e dedicação de todos os envolvidos, e para que a votação fosse justa e imparcial, algumas pessoas de fora da escola foram convidadas para compor um júri. Entre os convidados estavam o Secretário Municipal de Educação o Sr. Reginaldo Thomaz; o diretor da EEB Cancianila Arbegaus Sr. Nilson Moraes; o professor de biologia da EEB Irmã Irene o Sr. Flávio, uma estudante do magistério além de duas pessoas do jornal popular, que aceitaram o convite e vieram até a escola para dar sua contribuição.
A primeira destas provas consistia na composição da letra de paródias que envolvessem o tema em questão, transformando músicas de cantores famosos em belas e divertidas paródias.
Para realização das mesmas, era necessário que um pai ou mãe de aluno de cada equipe viesse na escola cantar sua paródia para o público presente.
Todas as equipes fizeram a sua composição e trouxeram um representante para se apresentar.
O resultado foi muito bacana, letras criativas na voz dos pais de alunos, que além de participarem e contribuírem com seus filhos deram um show, conforme podemos ver nos vídeos a seguir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário